Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LER

Livros. Notícias. Rumores. Apontamentos.

Eduardo Lourenço estreia conferências da revista LER a 20 de setembro

[Clique na imagem para aumentar]


Porque acreditamos que só a ler nos entendemos melhor, a partir de setembro figuras de referência de várias áreas do conhecimento são convidadas, todos os meses, a abrir o livro – sobre o seu e o nosso mundo. O mesmo é dizer, a partilhar histórias de como chegaram ao livro, à leitura, à literatura; como certas páginas se cruzam com o seu trabalho, como se tornam o seu fio do horizonte. 

 

Eduardo Lourenço abre o novo ciclo de conferências «LER em Voz Alta» já no próximo dia 20 de setembro, no Centro Cultural de Belém (que se associa à revista LER nesta iniciativa), às 18h30, na sala Luís de Freitas Branco. A 18 de outubro, toma a palavra o arquiteto e urbanista Nuno Portas (sala Luís de Freitas Branco), e um mês depois sobe ao palco o cientista Alexandre Quintanilha (16 de Novembro, sala Almada Negreiros). Após cada conferência (45 minutos, em média), segue-se uma conversa com a assistência. 

 

A entrada é livre e apenas limitada à lotação de cada sala. Também se aceitam reservas através do e-mail ler@circuloleitores.pt. Contamos com todos os leitores.

 

No fim do ano, há uma razão especial para este ciclo sair de Belém e subir a Avenida da Liberdade, onde integrará a programação do Festival LER 25 Anos/25 Filmes, no Cinema São Jorge, entre os dias 4 e 9 de dezembro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.