Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LER

Livros. Notícias. Rumores. Apontamentos.

Leya compra editora Nova Fronteira

Negócio confirmado por Cristiane Costa, editora de não-ficção da Nova Fronteira, quando participava num seminário no campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense, em Niterói. [Via Blogtailors]

 

«Caros
Vi que vocês deram um link para uma nota do Blogtailors, que por sua vez cita uma nota publicada num blogue de Niterói, afirmando que eu teria confirmado a compra da Nova Fronteira pelo grupo Leya. Já deixei um comentário no Blogtailors pedindo retificação (que eles deram), no blogue original (que alterou o texto, tirando seu tom conclusivo) e gostaria que vocês retirassem esta nota ou a retificassem.

Simplesmente o que eu disse é que a Nova Fronteira está sendo vendida para o grupo Leya, exatamente como saiu em todos os jornais brasileiros. Não estou tirando o corpo fora. Só não posso garantir o que não sei. Não tenho informações sobre a assinatura do contrato entre os dois grupos e acho mesmo que, quando for assinado, isso será imediatamente divulgado para a imprensa.
Insisto: não posso garantir que o acordo foi assinado. Acredito mesmo que ainda não foi. Então, a notícia é equivocada.
Abraços
Cristiane Costa»

1 comentário

Comentar post